Finalização projeto Eu-Anita

Depois de quatro dias intensos com a maratona que vocês prestigiaram, é com muita alegria que agradecemos a todos pelo lindo projeto que foi “Eu-Anita: A criação da intimidade”.

2020 foi um ano de grandes desafios, mas também de grandes descobertas. Este projeto, além de resgatar com novos olhos a figura da grande Anita Garibaldi, que foi uma mulher de muita importância na história do nosso estado, reforça como a arte está presente e se manifesta sempre de uma maneira nova, dada a situação de mundo onde se vive. Arte nos faz viajar para novos lugares, para o passado e para o futuro, nos transporta e nos transborda de emoções, pensamentos, questionamentos e novas visões sobre vida. É sobre o ontem, o hoje e o amanhã.

Queremos agradecer a Diretora Desirée Pessoa, a atriz Luana Milidiu, Vitor Matheus que fez a edição, Eduarda Ouriques e Rafaela Milidiu por ajudarem na gravação, Samuel Pereira pela participação neste lindo projeto e Lauren Braga por acompanhar e ajudar nas postagens em nossas redes.
Agradecemos também a você, que dedicou um tempinho para acompanhar este trabalho que foi feito com muito carinho e dedicação.
Viva o teatro! Viva a arte! Evoé!